Welcome,

Welcome, ao Nick Jonas BRA!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Nick em entrevista


Nick Jonas aos dezessete anos de idade, recentemente sentou e deu uma entrevista para o New York Times para falar sobre o musical. Les Miserables foi realmente o primeiro musical que o JoBro atuou depois dos sete amos. Foi oferecido uma parte na produção de viagem, mas ele teve que recusar, devido à Sra. Jonas que está com o irmão o mais novo Frankie.

Nick eventualmente se saiu bem em Les Misérables após a execução em outros musicais como “Annie começa seu injetor” e “Beleza e a Besta.”

Na Broadway: "Broadway era onde em primeiramente comecei a encontrar minha voz, como um artista e encontrar meus pés como um ator, e a idéia do retorno a “Les Miz” era sobre a tentativa de desenvolver-me mais como um ator.

No amor: Eu não sei se eu já tive um amor na primeira vista como Mário - se você pensa de sua experiência como cem por cento, eu tive provavelmente cinquenta por cento disso, amor instantâneo, coisa inteira dos batentes do mundo, não sei se eu realmente tive sempre esse momento, assim que eu tento imaginar o que seria, e eu penso que minha juventude pôde ajudar nisso. Eu penso que eu sou consideravelmente ascendente, velho, de olhos bem abertos.

Ao fazer mais teatro: [O teatro é] um standard de onde eu comecei, e um mundo que eu amo fazer parte. Se o papel direito vem longitudinalmente, eu retornaria certamente a fazer um musical ou mesmo um jogo. Eu tenho dezessete. Eu sinto como eu tenho muita música em mim, e agora eu recordo quanto divertimento é bater nessa música ao estar em uma peça."

Nick estará em Les Miserables no West End em Londres até o dia 24 de julho. Estará também lá para o especial de aniversário, em outubro.


entrevista traduzida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente